Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bom Dia meninas Bonitas!!
O povo que tem preguiça de ler, as pessoas (tipo minha irmã) reclamaram que o meu último post ficou grande demais,ok,foi mal,mas fiquei triste que ninguem comentou(inclusive vc,dona Luma!!) Então pra compensar vim fazer um posta mais curtinho-dentro do possivel e mais útil!
REsumindo o outro post: eu sai da CC pq a menina perdeu,sabe se la como,meu app e demorou seculos pra me avisarem pq eu nao ficava online.Fim

Agora queri compartilhar umas curiosidades dos states com vcs,que eu achei interessantes
(F)útilidades


Nos USA NÃO TEM!!!

Escovinha de lavar roupas!! é então é bom levar,pq segundo minhas irmãs a maquina não tira manchas tipo de chocolate (as roupas das kids sempre tem manchas e os hosts nem ligam) ou no caso da minha irmã que um dia manchou o jeans pq a mestruação vazou e a maquina não deixei limpinho.
Bucha de tomar banho Eles tomam banho com toalhinhas pq acham mais higienicos (nem é) americanos são parentes do Cascão. Minha irmã ( que foi au pair por dois anos) teve que comprar uma pelo site da Victoria Secret's por 8 doláres!! 8 conto por uma buchinha de tomar banho,meu!
Feijão de saquinho Como eles tem medo de panela de pressão (jurO) o feijão deles vem na latinha,e é bem apimentado.
Cadernos com capas bonitinhas e folhas decoradas Seeeeeerio,não tem nada daquela coisa bonita das papelarias daqui,com cadernos de capa dura e dourado desenho brilho frufru,folhas pretas,rosas,por incrivel que parecça somos muito mais evoluidos no quizito ser fashion na escola!!Então #ficaadica leve de presente pra suas kids cadernos da disney,ou sei la o que pq lá não tem mesmo,aproveite e compre cadernos ou ficharios legais pra voce aqui,pra vc ser  cool na escola la tbm! hehehe




Curiosidades sobre os estados:
Connect(sei la o resto do nome) CT: É o estado mais rico,com maior número de pessoas milionárias,a cidade de Martha's Vineard,é onde ficam a casa de campo do presidente Obama,a casa das gemeas Olsen( lembra delas?)
Texas: É o maior estado! é o famoso velho oeste (eu sei q vc ja sabia dessa) e o estado com o maior número de serpentes( eu heim)
Arizona: É o estado que vc deve fujir e JAMAIS SE AU PAIR LÁ!! eles são o estado com maior contra imigração seja ela legal ou ilegal,é tbm o estado com maior número de violencia contra imigrantes!!!


BOm gente espero que vcs tenham gostado,e no proximo eu falo sobre os preços das coisas


Um Beijo
Agatha

12 comentários:

  1. oiee!!!

    Pois é...bota correria nisso! hahaha... to animada e com medo! rs
    Olhaaaa... não sabia desse "macete" de mudar o assento...hahahia ja conheço duas meninas que embarcarão comigoo, vou avisa-las! hahaha!


    BRIGADAAA!

    bJão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!! ai q maravilha vc ja ta quase la!!!!

      um beijo

      Excluir
  2. Oi Agatha!
    Consegui te achar e estou te seguindo!
    Gostei das curiosidades, podia ter colocado mais!!!
    Que macete de mudar o acento é esse? Tbm quero saber!!!
    Então agora está fazendo sei processo na CI? Lá é APC tbm né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iSSO TO PELA CI/APC!!! VC tbm neh!! boa sorte pra gente!! que bom que vc achou meu blog!!
      um beijo

      Excluir
  3. Oie Agatha
    Primeira vez aki...
    Nossa muito interessante seu post!
    Eu realmente nao sabia nao sobre essas curiosidades =)
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI MANDY!! TE ADD NO FACE!!!
      Vou procurar sempre colocar novidades aqui,mas eh tao corrido essa vida de au pair neh!!
      Um bEIJO

      Excluir
  4. Olá Agatha!! Terminei de ver tua publi. lah no grupo do face e vim dar uma (bisbilhotada)olhada! ahushuashuau

    Dorei as dicas!! Bom saber q as kids lah num tem a oportunidade d charla como a gente na escola e boa opção suuper barata de presente tbs!! asasasasashuahusashuashu poupa dinheiro sempre bom!! heheh

    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Agatha! to adorando ler seu blog,continue postando! Tbm amei saber que lá não tem os cadernos super coloridos e enfeitados daqui,vou correr comprar pras minhas futuras kids!!! E ja vou levar minha buchinha de tomar banho tbm!Eu heim que povo cascão mesmo heim!
      U

      BJINHOSSS JÚLIA!

      Excluir
    2. qUE BOM QUE VC GOSTOU!!!
      uM BEIJO

      Excluir
    3. oI!! EU AMO AQUELE GRUPO DO FACE!!!!
      bRIGADA POR VISITAR MEU BLOG,E DESCULPA EU DEMORAR PRA RESPONDER,É ESSA VIDA DE PRE AU PAIR EH MTO CORRIDA!
      UM BEIJO

      Excluir