Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um final Bonito...

Oi...
Bom aqui estou eu de novo tentando fazer esse blog que eu ainda não divulguei mto(só pros intimos)
Só queria resumir que ontem eu dei uma voltinha com meu ex (e maravilho)namorado,rimos muito conversarmos de mais,e choramos bastante já que dessa vez nos resolvemos conversar sobre os motivos do nosso término que resumindo muiiiiiito: é pq simplesmente nos estamos seguindo caminhos diferentes nas nossas vidas!! Então tudo foi dito,as despedidas foram feitas,promessas de sermos amigos pra sempre,nos agradecemos por tudo,nos desculpamos por tudo,choramos de mais...e demos aquele último beijo que me fez ter ctz de que o nosso amor foi lindo e valeu muito a pena e encheu meu coração de alegria e tbm de medo de penssar que talvez eu nunca mais volte a amar alguém do mesmo jeito...


Bjosssss

11 comentários:

  1. Olaa obrigada !! Vc tb quer ser au pair ???
    POde visitar meu blog sempre que quiser !!! Seja bem vinda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raphaela! Quero sr au pair sim,a muito tempo e agora acho que vou conseguir!! Bem vinda ao meu blog tbm! beijo

      Excluir
  2. Oi Agatha!

    Consegui acessar seu blog :P
    Boa sorte no seu processo, aliás em que fase está?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel! Que nome americanizado heim,adorei!!
      Estou preenchendo o dossie!! Quando eu respondo aqui vc le iso no seu blog ou tem q voltar aqui pra ler a respost?? ahahahah não entendo nda blog ainda!! bem vinda
      beijo

      Excluir
  3. Oie! ai que post triste!!!:(
    boa sorte pra vc,....e que esse seu sonho de ir para os eua possa fazer vc se distrair um pouco e esquecer isso...até pq as 'anciosidades' da espera desse programa é 'punk'! haha

    vc flou que se inscreveu na CI de Limeira, e me lembrei q fui ai perto hj (acho que é perto)...fui para Americana! tenho uma tia que mora la! hahaha

    Se gostou dessa agencia, vai por ela.. o melhor é ir com a q vc mais se identifica e a que mais te 'apoia'! :)

    tbém vou te seguir aqui!

    Boa sorte no seu processo, e precisando, é só gritar!


    bjão

    gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Obrigada por vir no meu blog,alias to adorando ter um blog e conhecer gente tão legal!!!
      Vou pela Ci sim,me senti muito segura com a menina que me atendeu lá,alis ela é a gerente.já fez intercambio e me passou confiança!!
      Bem vinda e vamos trocando figurinhas pra quando chegarmos lá ser mais facil né!!
      beijo

      Excluir
  4. Oi Agatha, td bom?
    Obrigada por postar e me add lá no meu blog.
    Aii que post triste rsrs
    Estou indo pela APIA (Experimento), mas vamos trocando informações.. viu?
    boa sorte no seu processo!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Katia adorei seu blog! Obrigada por visitar o meu,aaos poucos vou add o pessoal e melhorando meu blog pq eu ainda não sei mta coisa hahahah!

      Boa sorte pra vc tbm e seja bem vinda
      beijo

      Excluir
  5. Oie Agatha
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Vc pretender ser au pair em qual país?
    Se tiver algumas duvida é só perguntar =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!
      Pretendo ser au pair nos USA e vc?
      Bem vinda ao blog!
      um beijo

      Excluir