Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oi Gente!!
Criei esse blog,pra falar das minhas desventuras tentando ser uma au pair,e se Deus quiser em breve vou falar sobre as aventuras de (finalmente) Ser uma au pair!!
HOje vi que vááááŕias pessoas ( na verdade só 9) visitaram meu blog essa semana,mas eu ainda não tinha postado nada,estão se você é uma dessas vááaárias (9..) pessoas,minhas desculpas!!!
Bom vamos ai que realamente interessa: Eu quero ser au pair desde 2007 quando eu fui ao escritório de um amigo do meu pai e vi lá no meio daquelas revistas que sempre tem pra enrolar a gente em uma sala de espera (enquanto a gente espera e espera até ler todas as revista e canssar)um catalógo da APIA (au pair in america) achei uma maxímo,poder viajar,e sair fora daqui --Veja bem que sair fora daqui significa,vida nova,fujir da chatisse da minha vidinha brasileira sem sal sem graça e unfabulous ( quase a vida da Sandy).
Descobri que a esposa do tal amigo do meu pai,era representante da Apia,então pedi pro meu pai me apresentar ela,que marcou um dia comigo e me ipnotizou explicou tudiho  mas me deu uma má noticia: eu tinha que ter terminado o colegial,ter cnh,experiência com crianças e ser maisor de idade>>>BOM ACONTECE QUE EU NÂO ERA E NEM TINHA NADA DISSO!
Então começou ai minha saga muito longa para ser uma au pair,e eu vou tentar dividir aqui com voces um pouco de tudo o que eu já passei e tenho passado!! 
Tenham um pouquinho de paciência pq eu sou totalmente analfabeta nessa coisa de blog e ainda to montando esse daqui e vou fazer de tudo pra que ele fique bonitão pra vocês,e dicas são suuuper bem vindas pra quem quiser e puder me ajudar aqui!

Um beijo
Agatha =*






2 comentários:

  1. Oi Agatha...que bom que passou no meu blog..hauhauha o blog da Gisella bomba neh...mas vamos tentar fazer o mesmo com os nossos...

    No final vc esta indo pela APC..mas descobriu tudo com a representante da APIA..o que te fez mudar de ideia??
    Sorte ai no minha mais nova companheira...vc pretende embarcar quando??
    vai mesmo nos contato tudo...vou t add no meu blog tbm...
    No facebook tem um grupo MARAVILHOSO...hauhauha com mil dicas..docs..e conversas mega esclarecedoras...dá uma passada lah!!!

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma!
    Não fui bem recebida nem orientada pela representante da APIA,preenchi tudo entreguei meu app,eles demoraram pra conferir minhas referencias e eu nunca ficava online e nunca retornavam minhas ligações!! Dai conheci a Ci de Limeira e desde o começo fui muito bem recebida e orientada pela Ma Avelino e pela fofa da diretora dela,super organizadas!

    Quero fazer parte do grupo no face comafaz??
    Um beijo

    ResponderExcluir